Menu

Blog

27 de Março de 2015

Como usar saia mídi


Aos poucos a saia mídi voltou à cena, depois de alguns anos aparecendo tímida, usada por algumas fashionistas mais cheias de estilo. Atualmente a saia mídi está em alta, em diversos modelos e texturas. As apostas são várias, afinal a saia que mais representa a tendência lady like pode dar um up em qualquer produção.



O comprimento e o volume podem comprometer o visual, então é importante ter alguns cuidados com o que combinar e principalmente em qual modelo investir. No inverno ela é bem-vinda, usada com meia-calça e botas de cano longo, afinal o comprimento da saia não pode brigar com o da bota. Saia mídi com bota de cano médio fica restrito apenas para quem segura um look fashionista!



As mulheres mais baixas devem investir em modelos de corte reto e mais sequinhas, deixando de lado as mais volumosas e com muitas texturas. O comprimento também deve ser logo abaixo do joelho, e não no meio da panturrilha, já que a saia mídi achata a silhueta. Quem tiver barriguinha saliente ou uns quilinhos a mais, a dica é apostar em saias com a pala mais grossa e tirar o foco da cintura com uma blusa de decote V. Para aquelas com o quadril mais largo, vale apostar em tecidos mais pesados e deixar os detalhes de lado, combinando com cintos fininhos. 


Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)