Menu

Blog

12 de Setembro de 2018

Igor Dadona e RenauxView

A emoção foi o principal sentimento inserido na nova coleção Pain is Never Permanent, do estilista Igor Dadona. Atrelado à ela, uma sensação de libertação e reconstrução é percebida por aqueles que conhecem a trajetória do estilista, que deixa isso bastante perceptível na escolha da cartela de cores.



Parceiro de longa data da RenauxView, Igor sempre optou pelas cores sóbrias. Para esta coleção, que é descrita pelo próprio estilista como sua coleção de reestreia, ele pintou a passarela da Casa de Criadores com cores fortes e brilhantes.

Sem abrir mão do seu DNA, as criações de Igor Dadona ainda surgem com o ousado mix de estampas e padrões, geralmente aliados à sua característica alfaiataria despojada.



Com as referências grunge bastante presentes no seu trabalho há algumas temporadas, desta vez Igor também apostou nos skatistas californianos da década de 70 para a inspiração da cartela de cores e da pegada street style da coleção. E a escolha dos tecidos RenauxView foi certeira.

Mostrando o seu lado mais sóbrio, a escolha dos xadrezes é mais clássica, porém não sem graça. A base Kent, uma flanela moderna e versátil, foi a escolhida pelo estilista. Os padrões são da coleção Ananda e carregam tons neutros, um provável reflexo da necessidade que o estilista sentiu de fugir do caos das grandes cidades, sem efetivamente deixá-las.  

Para as criações mais coloridas, a base Alay garante brilho discreto e toque suave às peças, enquanto a base Mond alia as cores vibrantes ao caimento fluído da viscose. Os padrões, da coleção Plena, dão o toque final nas criações do estilista, resultando em uma coleção inspiradora e com cores brilhantes.

Abaixo você confere outros looks com tecidos RenauxView e também pode assistir ao desfile completo aqui (https://goo.gl/ZXZdJd):

Sobre o autor

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)