Menu

Blog

25 de Outubro de 2017

Latinidade e a explosão de cores!

O clima latino está em todos os lugares. Seja nas músicas mais tocadas na rádio, nas modelagens com ombros de fora e saias rodadas, ou no feed do Instagram. Uma coisa é certa: a latinidade veio para ficar e garantir seu lugar entre as principais tendências das próximas estações.

Com um clima descontraído, é uma tendência que abraça o verão de forma caliente e despreocupada. Como se estivéssemos vivendo as melhores férias de nossas vidas!



Esse clima se reflete tanto nos tecidos mais leves e de fibras naturais, como em estampas e padronagens.

As cores primárias em tons fortes conduzem a explosão de cores que se complementa com estampas tropicais, com flores e cores da estação. Outra tendência dentro da latinidade é o retorno das frutas para a estamparia. Elas trazem um delicioso frescor e inspiram o clima veranil.





As bases com fio flamê e as viscoses são uma ótima pedida para completar a sua coleção. As viscoses com texturas aliam um excelente caimento com cores vivas, à exemplo das bases Vicali e Villek, ambas lançamento da coleção Plena Verão 2019.



Já a base Visoê une a viscose com o fio flamê para aplicações casuais e cheias de textura, que lembram o linho.



Desde bases mais leves até as mais estruturadas, a família dos flamês tem apelo rústico e confortável, podendo variar entre maquinetas (Kamê, Manê), sarjas (Limê) e telas (Niikê, Xantê). O fio flamê é bastante democrático e as bases que o levam em sua composição são inúmeras e para diversas aplicações.







E aí, já se apaixonou pela tendência mais quente dos últimos tempos? Ah, e não deixe de conferir a coleção Plena, que está recheada com referências à latinidade e lindos tecidos!

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Instagram

@renauxview

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)