Menu

Blog

18 de Abril de 2018

O manequim inteligente!



Uma start-up está chamando atenção no mundo da moda. A empresa francesa Eureka vem para revolucionar o mundo dos manequins com seu novo protótipo: inteligente e sincronizado, ele permite a produção de roupas adaptadas às formas de cada pessoa. Um dos objetivos da empresa é contribuir na diminuição dos impactos ambientais causados pelo desperdício de tecidos durante o processo de fabricação.

 

 



A empresa pesquisou e testou a ideia por 6 anos até seu lançamento. O manequim se adapta às diferentes formas de um corpo feminino.

 

 



O programa de design permite que o manequim se transforme do tamanho 34 a 48, adaptando-se às diferentes formas possíveis de manequins que variam dos 17 a 77 anos e a alturas de 1,55m a 1,80m.

 

 



O objetivo do startup é de fornecer uma moda que todos os tipos de pessoas possam fazer parte. Especialmente neste “momento em que a moda rompe cada vez mais com a ditadura da magreza, e se promove a personalização de vestuário e o desenvolvimento de uma moda ética, as indústrias têxteis estão enfrentando mudança estratégicas", diz a start-up Eureka.

 

 





O manequim inteligente é um produto ideal para todas as marcas que oferecem vestuário sob medida, uma tendência que está cada vez mais se destacando.

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)