Menu

Blog

11 de Outubro de 2017

O vichy e as listras dominaram o mundo!



Se você ainda não se rendeu aos listradinhos palito em cores clarinhas ou ao vichy, logo você não conseguirá mais fugir deles! As padronagens clássicas são uma consequência do retorno do algodão para o guarda-roupa feminino, mas suas variações estão cada vez mais irresistíveis.

A alfaiataria desconstruída, os patches e estampas, os babados, tudo isso já apareceu e continua muito forte como tendência, mas para o verão 2019 apostamos na textura.



O Oxford é um dos tipos de construção têxtil que aparece com decorrência nas apostas. Ele renova a peça ao oferecer textura ao tecido, como é o caso da base lançamento Hattom, podendo ser utilizado em aplicações femininas e masculinas.



Para o clima de praia mais autêntico, uma boa sugestão são os tecidos com fio flamê. A base Hamê une a leveza do voile com a textura do fio flamê, criando uma opção moderna para peças com padronagens clássicas.



Esse é o tipo de tendência que a gente não quer que vá embora nunca! E vocês, já se renderam aos encantos dessas lindezas?

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Instagram

@renauxview

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)