Menu

Blog

22 de Novembro de 2017

Plataforma permite criar suas próprias peças de roupa



Cansados da premissa que uma peça serve para todas as pessoas, os criadores da plataforma Frilly decidiram ir contra a maré. Celebrando a individualidade e o estilo próprio de cada consumidor, e buscando se afastar cada vez mais das produções em massa e do desperdício da indústria fast fashion, eles apostam na customização.



São mais de 50 modelos de peças para escolher e deixar a sua cara. Mas não só de alteração de cor ou pequenos detalhes, como uma bainha, é que são feitas as customizações! As peças podem se transformar com novas mangas, golas e modelagens. São diversos tecidos para melhor atender a cada necessidade e criar a peça dos seus sonhos.





O mais legal é que o processo de compra e customização é bastante intuitivo e, conforme você escolhe as modificações possíveis, a peça vai se transformando e te dando uma noção real de caimento e modelagem. O preço varia de acordo com a peça escolhida e as modificações podem somar ao valor final. Mas, se você entrou no site e já se apaixonou à primeira vista por aquele blazer ou vestido lindo, você pode comprar sem fazer qualquer tipo de alteração!





A boa notícia é que se você já criou a peça do seu jeito e ficou louca para comprar, a plataforma entrega para o Brasil.

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Instagram

@renauxview

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)