Menu

Blog

24 de Maio de 2017

RenauxView na Casa de Criadores



A 41ª edição da Casa de Criadores encantou o público e comemorou em grande estilo os 20 anos do evento. Há cinco anos presente com nossos parceiros, a RenauxView mais uma vez marcou presença.

Com uma identidade forte e marcante, o desfile do estilista Igor Dadona trouxe a alfaiataria – já recorrente no seu repertório – misturada com moletons e jaquetas com pegada mais urbana. As viscoses são as preferidas para a confecção de camisas - onde surge a ousadia das cores e modelagens -, como o caso dos listrados coloridos e verticais da coleção Minka, nas bases Mond e Vest.

















Tecidos dupla face, como o Benn, entram na brincadeira com o jogo de direito e avesso e trazem um ar fresh para as peças.













Já o desfile de Caroline Funke nos transportou para um baile de máscaras! Falando da relação entre sentimentos e looks, a estilista brinca com texturas e materiais para compor seu baile e aposta em tecidos unicolores e detalhes vibrantes.











O falso lástex traz ilusão e textura para as peças. A sarja changeant, caso do tecido Lust, tem um diferencial cromático e caimento que compõem a camisaria de modelagem ampla.





Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Instagram

@renauxview

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)