Menu

Blog

07 de Março de 2018

Sartorial checks



O tradicional ocasionalmente se renova e volta com força total para as ruas e passarelas. Os xadrezes sartorial são o exemplo perfeito da atualização de clássicos e da transposição de barreiras antes existentes.

Antes visto como alfaiataria masculina, as sartorial checks abrem caminho no feminino e se tornam padronagens chave no guarda-roupa, seja como conjunto ou como terceira peça.



Para quem prefere ousar e sair do convencional, as peças de alfaiataria desconstruídas ainda têm bastante espaço e são uma maneira diferente de atualizar o clássico. Se não quiser ousar tanto, vestidos e saias com modelagens modernas já dão o toque especial.

É importante que os tecidos escolhidos para as peças tenham maleabilidade. Bases com elastano para o feminino são indispensáveis, ainda mais para modelagens estruturadas. As colorações também podem variar e sair do cinza. Tons de marrom e vermelho vinho são as pedidas para looks mais quentes e com cara de outono.



Se você leu até aqui, não tem como não estar morrendo de amores por esta tendência! A coleção Fast View XVII é totalmente voltada para as padronagens mais amadas de sartorial checks. Para conferir, é só entrar em contato com o seu representante.

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)