Menu

Blog

19 de Julho de 2017

Três tecidos para brilhar muito!

O brilho está presente de várias formas nas mais importantes tendências dos últimos tempos. E ele pode ser usado de todas as maneiras, desde as superfícies que aliam o brilho do cetim para um visual mais requintado até o uso do lamê e do lurex para um toque dramático e metalizado.

Por aqui, a gente gosta é de brilhar! A coleção Ananda, Inverno 2018, foi inspirada em Myanmar (também conhecida como terra dourada), e para compor ela abusamos das fitas de lurex para trazer brilho e sofisticação para os nossos tecidos. Abaixo, listamos três destaques da coleção que você precisa conhecer agora mesmo!

 

Shan


Aliando as propriedades do ligamento sarja, a maciez da viscose e o brilho metalizado do poliéster e da poliamida, criamos uma base com excelente caimento e brilho luminoso, além de belos pontos regulares de luz dourada.




 

Kadan


Com brilho exuberante e caimento refinado, a base Kadan traz diferencial para peças sofisticadas. A maquineta metalizada e a flutuação dos fios criam um efeito semelhante ao crepe, suavizando a aspereza do metal e dando movimento às peças confeccionadas com este tecido.




 

Zay


Sarjas leves, como esta base, servem como alternativa de maior conforto e caimento às tradicionais tricolines. O brilho do fio metalizado busca a diferenciação e o requinte direcionado para as aplicações de camisaria e também em peças femininas.


Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)