MENU

Desacelerar um pouco nossas vidas, dar mais valor ao tempo, envolver-se de modo mais orgânico e consciente com o ambiente e o meio social, resgatar a sensibilidade de momentos simples e deles colher instantes de deleite. Acredite, é possível, é saudável.
Aos poucos descobrimos que compartilhar é melhor que guardar e que são as experiências, o valor simbólico e não material, que nos predispõem à percepção de um estado de plenitude e satisfação, de equilíbrio físico e psíquico.
Os dinamarqueses estão culturalmente incutidos de uma prática que facilita alcançar este estado de plenitude e satisfação. O fenômeno, que chamam de hygge, caracteriza o estilo de vida, define as interações deste povo e engloba muitas das qualidades emocionais que buscam da vida em família e outras relações sociais de cunho afetivo, como amizade

A construção de uma agradável atmosfera – velas incluídas –, amigos, família e uma indulgente dose de comidas e bebidas tentadoras é hygge. Um café, uma conversa de bar com amigos é hygge. Um chá ou vinho quente perto da lareira é hygge. Embora o termo esteja geralmente associado a interações sociais divertidas, também denota bons momentos individuais, momentos em que “as necessidades mentais estejam equilibradas”. Por derivação, hygge se aplica a tudo que seja aconchegante, agradável, prazeroso e equilibrado.
Encantada com o conceito e sentindo que sua coleção inverno 2017 não podia ser nada menos que hygge, a RenauxView fez as malas e foi vivenciar este fenômeno cultural pelas ruas, bares, restaurantes e lares de Copenhagen. Como diriam nossos anfitriões daquele país: Det var hyggeligt!
Experiência e inspiração se materializaram em uma coleção genuína e aconchegante que traz calor, beleza e mais hygge para nossas vidas.
Lykke - Inverno 2017 - RenauxView

mood boards

Largura:

Peso:

Construção:

Variante:

Largura:

Peso:

Construção: