Menu

Blog

25 de Junho de 2020

Coleção Musa: conheça os lançamentos



Nosso inverno 2021 está repleto de lançamentos que irão elevar a sua próxima coleção para o próximo nível! Com uma composição de padrões e cores que criam um mosaico, a coleção Musa traz a inspiração da própria etimologia da palavra mosaico - do grego mousaikón, “obra das musas”.

A riqueza de detalhes e as distintas colorações entre fios de trama e urdume caracterizam esta coleção, que tem o xadrez como principal inspiração. Abaixo, você confere todos os lançamentos da coleção Musa:

JALÊ



Com os atributos clássicos da flanela - conforto, suavidade e maciez, a base Jalê traz o diferencial do fio flamê para criar um aspecto diferenciado nesta flanela tropical, que é uma excelente opção para invernos amenos.



FLIN



Reunindo três das mais nobres fibras têxteis em uma construção maquinetada - linho, viscose e algodão-, a base Flin tem peso médio, o que garante versatilidade de aplicações, podendo ser usada para confeccionar tanto peças bottom quanto top.



VINNO



Com toque superior e maior definição de detalhes em versões estampadas por sua tecnologia diferenciada, a base Vinno é excelente para peças fluidas.



VIVAT



Este crepe de viscose tem seu aspecto enrugado mais evidenciado após a lavação, mas seu toque é macio, ao contrário do que sua aparência áspera remete.



RVJ 236



O fundo de tafetá evidencia a textura que o fio flamê entrega para os desenhos nesta base de jacquard. Ao utilizar duas cores, uma para trama e outra para o urdume, a base RVJ 236 cria um efeito changeant nos encontros com o fio flamê, ressaltando os desenhos.



LEKER



Com uma estrutura projetada para criar um efeito anarruga após a lavação da peça, a base Leker é uma opção versátil por seu peso médio, podendo ser usada para peças bottom e top que buscam efeito texturizado.



VISAR



Mantendo a fluidez e caimento da viscose, a base Visar é perfeita para aplicações que buscam unir conforto e elegância. Esta viscose sarjada, por conta do seu peso e densidade, não é transparente e conta com duas superfícies distintas entre frente e verso.



LASTIS II



A base Lastis II é ótima opção para camisaria por unir a leveza da tricoline com o conforto do elastano. Seu brilho, leveza e toque agradável a tornam versátil para aplicações tanto no feminino quanto no infantil.



VILLAM



Utilizando novos fios desenvolvidos para trama e urdume, a base Villam resulta em um crepe de viscose mais encorpado por conta da união destes fios com a maquineta que acentua o efeito texturizado sem comprometer o caimento.



Se você ainda não conferiu a coleção completa, acesse o site da coleção Musa e fique por dentro do nosso Inverno 2021!

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)