Menu

Blog

20 de Abril de 2015

Como usar: camisa branca


A peça mais básica e curinga do guarda-roupa virou moda, a camisa branca. O combo jeans e camisa branca apareceu nos looks das fashionistas nas semanas de moda e também nas passarelas. As camisas com jabôs e laços na gola foram destaques em várias labels para o inverno 2016 do hemisfério norte, e com certeza será aqui em terras nacionais também.



A camisa branca é fácil de usar. Democrática, qualquer biotipo tem sinal verde. Camisas alongadas são ótimas para dar uma enxugada na silhueta, assim como usá-las com jeans de cintura alta, por dentro da calça. Fitas de veludo atadas na gola como laço dão um toque romântico à peça. Customizar as camisas básicas é uma boa solução. Rendas, bordado inglês ou trocar os botões da camisa dão uma nova cara para peças antigas.



As camisas com corte e frisos de fraque são perfeitas para uma produção sofisticada. Os detalhes das camisas que ficam da cintura pra cima, como jabô e rendas, aumentam o volume da parte superior do corpo. As mulheres com seios maiores ou que estão acima do peso devem evitar muitos detalhes, e apostar em modelos sequinhos, combinando maxicolar ou golinhas por cima da camisa. Escolha um estilo e combine seu jeans skinny, oversized, cintura alta ou básico. O que não pode faltar é a camisa branca como tendência!


Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)