Menu

Blog

05 de Agosto de 2015

Conhece os Macho Pretty Boys?


O genderless é uma tendência cada vez mais em alta, como pode ser observado nas últimas semanas de moda, onde homens e mulheres dividiram passarelas e looks. Porém, ao contrário do que se pensava sobre o andamento das tendências no mercado de moda masculino, o genderless foi razoavelmente ofuscado. 



A nova tendência dos Macho Pretty Boys, termo cunhado pela editora do style.com Maya Singer, define um novo estilo masculino. Cortes e cores que antes frisavam a masculinidade crua abrem espaço para cores inusitadas, estampas, e comprimentos mais curtos, repaginando peças clássicas do guarda roupa masculino. Um bom exemplo são os ternos, que ousam nas cores e estampas, e as peças de alfaiataria que aparecem mais curtas. Chapéus e suspensórios ajudam a complementar o look.



Ao contrário do genderless, essa tendência não tenta assemelhar o masculino ao feminino, mas sim criar uma consciência masculina de confiança. A troca de peças com apelo patriarcal faz dos Macho Pretty Boys homens tão confortáveis com sua sexualidade que não se importam em ousar na hora de se vestir.



Para os homens que querem seguir a tendência, mas tem medo de ousar, a dica é começar com camisas com estampa de gravataria. Combinadas com ternos ou peças de alfaiataria, elas conferem um ar moderno e despojado aos looks. A coleção de estampados da RenauxView traz várias opções de estampas de gravataria, com motivos que vão do clássico, até os mais inusitados, como tubarões e guarda-chuvas. Estampadas na base Andy, especial para camisaria, são ideais para entrar na onda Macho Pretty Boy.


Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)