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20 de Novembro de 2014

Cycleland, a nova promessa brasileira.


Atualmente, o país verde e amarelo se tornou um dos maiores pólos de inspiração de moda. As graças das cores chamativas e o charme da temperatura tropical fez do Brasil um grande produtor fashion, grifes de qualidade exemplar têm surgido por aqui e grandes marcas internacionais não pensam duas vezes ao se vincular às terras tupiniquins.



Uma marca brasileira que vem ganhando destaque respeitável, por sua modelagem inovadora e qualidade nos produtos, é a novata - mas não menos experiente – Cycleland, que vem mostrando como se faz moda nas passarelas da Casa de Criadores, onde foi selecionada para uma nova categoria do evento: *BtoBe (Brazilians to Be. Como o próprio nome diz, a sua inspiração não poderia ser diferente: versatilidade para andar de bicicleta. 



Recém lançada a sua coleção número 5, o foco da marca é oferecer verões instantâneos do cotidiano, se fixando em hábitos espontâneos que traduzem o verão: ducha gelada no quintal, andar descalço, a brisa da noite, limonadas e a chuva no fim do dia.



Foi pensando nestas características que a Cycleland desenvolveu uma estamparia bem humorada para as peças, que vai desde shapes esportivos até saias godê. Quanto aos tecidos, apostaram na parceria conosco destacando a mistura de padronagens e pesos, resultando em uma grande flexibilidade no uso das peças.



Se encante com um Verão Pop Up.



*BtoBe –



Uma iniciativa em parceria com o Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira, mantido pela Abit e pela Apex-Brasil) que serve como porta de entrada para estudantes de moda na Casa de Criadores. Semelhante ao extinto programa Ponto Zero, o projeto permite a inscrição de estilistas que tenham vontade de desenvolver suas marcas no Brasil e exterior, independente de eles terem um diploma universitário. 


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