Menu

Blog

19 de Outubro de 2016

Gucci 4 Rooms



Alessandro Michele não cansa de nos surpreender! Desde que assumiu a direção criativa da Gucci, a grife tornou-se a maior trend setter do momento. Entre os novos projetos de Michele para a marca, está o Gucci 4 Rooms, onde quatro artistas convidados criaram espaços virtuais e reais que expressassem o novo espírito eclético e inventivo da marca.









Os artistas Chiharu Shiota, Daito Manabe, Mr. e Trouble Andrew (também conhecido como Gucci Ghost) foram os escolhidos para dar vida aos temas das indicados por Michele, na loja da Gucci e no Dover Street Market, ambos no distrito de Ginza, em Tóquio.









Nas salas, os artistas japoneses contam um pouco da história dos elementos da Gucci: Chiharu Shiota fala sobre as estampas botânicas, Daito Manabe sobre roupas e acessórios com palavras e Mr. vem com os animais. Já Trouble Andrew tem uma sala “secreta” com as peças que ele fez em parceria com a Gucci, além de uma obra de arte no Elephant Room, no Dover Street Market.







As instalações ficam por lá até 30 de novembro, mas elas também estão disponíveis em suas versões digital e interativa no site.

















 

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)