Menu

Blog

27 de Maio de 2021

Conheça os lançamentos da coleção Loop

O mundo é feito de ciclos e na moda isso não é diferente. Cada vez mais cíclica e circular, a indústria fashion está sempre em busca de soluções que ressignifiquem matérias-primas e renovem os nossos hábitos de consumo. Com isso em mente, criamos a Coleção Loop, nossa interpretação das tendências para o inverno 2022. 

Além de redefinir bases para usos corriqueiros ou inovadores, a Coleção Loop resgata, renova e dá nova vida às tradicionais flanelas Renaux. Metaforicamente, ela nos passa o sutil lembrete de nos reinventarmos em círculos virtuosos, nos quais o fim não significa fim, mas um novo, mais evoluído e consciente começo.

Abaixo, você confere os tecidos lançamento da coleção:

HAMÊ MESCLA

Estampado, fio tinto e unicolor ● 98% algodão 2% viscose



Com toque agradável e macio, a base Hamê Mescla conta com a união dos fios flamê e mélange para um aspecto visual semelhante ao linho.

JOY

Estampado, fio tinto e unicolor ● 100% algodão



O aconchego do toque peluciado e a estrutura leve de uma flanela tropical transformam a base Joy em uma opção versátil, que pode ser usada em diversas aplicações, além de ser muito agradável ao toque.

TIMBÁ II

Fio tinto ● 99% algodão 1% poliéster



A base Timbá II é uma tricoline diferenciada, com características táteis e visuais marcantes que são criadas pelo uso do fio botonê, que produz um efeito ponto de luz no tecido.

JAYO

Fio tinto ● 100% algodão



Bastante versátil por ter densidade e peso médios, essa flanela changeant é confortável e não se limita a climas frios. Criada com duas cores, uma no urdume e outra na trama, a base Jayo tem os lados de cores diferentes e pode ser usada em uma ampla gama de aplicações e segmentos.

JEPPY

Fio tinto ● 95% algodão 5% viscose



Mais uma adição ao time de flanelas tropicais, a base Jeppy exala conforto e toque macio por conta do processo de dupla flanelagem. A utilização dos fios mélange criam um efeito visual que intensifica o contraste das cores em sua versão mescla, tornando este tecido em uma excelente opção para camisaria e peças bottom.

BOIRA II

Fio tinto ● 97% algodão 3% elastano



Perfeito para a confecção de peças bottom que exigem conforto, a base Boira II conta com o diferencial do fio tinto de elastano recoberto com algodão que confere um stretch moderado na construção tela.

Acesse o site para conferir a coleção completa.

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)