Menu

Blog

15 de Janeiro de 2019

Onde a natureza encontra o neon



Já pensou em passar as férias em um dos hotéis mais coloridos e instagramáveis do mundo? Se você estiver planejando férias no Havaí, o Shoreline Hotel Waikiki vai estar no topo da sua lista de acomodações. Com design e conceito pensados para transformar o hotel na sensação da rede social, o Shorline tem como público alvo jovens e pessoas com a mesma mentalidade dos millennials.





A renovação do hotel ficou por conta do estúdio de design BHDM, que não deixou a desejar na hora de utilizar cores vibrantes. Incorporando texturas e cores encontradas nas paisagens e na vida selvagem do Havaí, o estúdio transformou suas referências ao filtrá-las através de uma lente neon.

Junto ao mix de texturas, encontramos também belas estampas tropicais e muito ombré neon, que simula o pôr-do-sol havaiano. Todas as áreas dos hotel levam à uma nova experiência que se condensa perfeitamente ao mood geral que os hóspedes têm ao aproveitar a estadia.

Com tantas cores vibrantes e texturas, é fácil imaginar que o ambiente se torne exagerado. Mas, muito pelo contrário, o Shorline se torna um ambiente aconchegante que faz uma bela homenagem ao Havaí, ao mesmo tempo em que deixa o feed do seu Instagram ainda mais incrível!

Sobre o autor

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)