Menu

Blog

15 de Fevereiro de 2017

Parece mágica! A camisa branca que não mancha



Foi durante a busca pela camisa branca perfeita que a Elizabeth & Clarke surgiu. A marca, criada por Melanie Moore, queria oferecer um produto funcional, com informação de moda e à prova de manchas.

Isso mesmo! Foi assim que surgiu a “The Unstainable White Shirt” (“a camisa branca que não mancha”, em tradução livre), que graças ao seu revestimento impermeável criado com material hidrofóbico, não retém manchas, nem mesmo as de suor.



A nanotecnologia encabeçou o projeto, já que as roupas são feitas com fibras muito pequenas (cerca de 100 mil vezes menor do que um grão de areia), fazendo com que o material repila qualquer líquido à base de água ou óleo.



Com uma coleção de modelos variados, a Unstainable White Shirt é feita com fibras naturais, como o algodão e a seda, que permitem peças mais confortáveis, além de uma camada do tecido feito com microfibras. A combinação transforma as peças em anti-manchas e evita odores. As peças são totalmente laváveis na máquina e não precisam ser passadas à ferro, já que o tecido não amassa.

Por aqui, nós estamos desejando demais! E vocês?





Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)