Menu

Blog

05 de Julho de 2017

RenauxView em Milão

No dia 28 de junho, a designer Cris de Lucca apresentou sua coleção Metamorfose em Milão. Desenvolvida a partir de um projeto conjunto entre a RenauxView e o Istituto de Moda Burgo Brasil, a coleção sugere a transformação de uma forma em outra: a história acontece em uma selva urbana em constante mudança permitindo uma viagem a terras tropicais onde o estranho se torna exuberante.



“Esta transformação se manifesta através de padronagens orgânicas e gráficas exageradas, com cores extremamente vivas misturadas com o preto e o branco, aplicadas através da estamparia digital em tecidos fluidos como Vican e o Naory encontrados na cartela da RenauxView. Todo o contraste entre os elementos principais trouxe um ar leve e cativante proporcionando autenticidade para o Verão 2017/18”, explica Cris.



O Desfile de Moda aconteceu no The Beach Milano, e contou com a participação de diversas personalidades internacionais do mundo da moda. As principais coleções da sede e das filiais do Istituto di Moda Burgo no mundo serão apresentadas na oportunidade.





Roberto Sander, o gerente de Marketing da RenauxView, fala da satisfação da empresa em ver os produtos apresentados a nível internacional. “A Cris escolheu os tecidos e apresentou as estampas criadas por ela, que depois foram aplicadas aos tecidos, em estamparia digital. Para nós é um orgulho muito grande ver o resultado desse trabalho nas passarelas, assim como também é quando vimos o resultado do trabalho dos nossos clientes nas vitrines, em comerciais, em novelas, filmes, enfim. Estamos muito contentes”, comenta.

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)