Menu

Blog

19 de Novembro de 2019

Tendências‌ ‌de‌ ‌superfície:‌ fio flamê‌

A busca por fibras naturais e superfícies com uma pegada mais rústica são tendências recorrentes há algumas temporadas. Para conseguir este visual , o fio flamê é um grande aliado. Com sua construção irregular, o fio flamê entrega textura e visual diferenciados para peças casuais. 

O apelo rústico do fio flamê pode ser explorado de maneiras diversas, com diferentes construções e ligamentos, que podem criar tecidos inusitados, perfeitos para criações veranis.

ALUÊ



Combinando fios normais e flamês, a base Aluê é um oxford de algodão com textura e visual que remetem ao linho. Com toque suave e agradável, este tecido agrega conforto às peças, e conta com caimento e maleabilidade, apesar da sua composição 100% algodão. É uma excelente opção para a confecção tanto para peças de camisaria masculina quanto para peças femininas.



GRID



Lembrando um bordado artesanal que cria desenhos com fios contrastantes, a maquineta da base Grid conta com a irregularidade do fio flamê e atende a uma tendência de resgate do manual. Misturando informalidade com elegância, esta base é perfeita para peças de camisaria casual que buscam um apelo visual diferenciado.



VOÊ

A sofisticação da base Voê vai além de seu visual leve e elegante. Com elaborados processos de engenharia e produção, esta base garante que as características mais nobres da viscose, como toque, caimento e frescor, sejam evidenciadas sem deixar de lado o visual texturizado delicado criado pelos fios flamê.



Para conhecer a coleção completa, clique aqui ou entre em contato com o seu representante.

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)