Menu

Blog

05 de Novembro de 2019

Tendências de superfície: mescla

Os tecidos com efeito mescla já vêm dando as caras há algumas temporadas, mas a tendência nunca esteve tão forte quanto no verão 2021. Tanto em bases leves e fluidas, como em bases de camisaria, o mescla se reinventa e mostra que não precisa ser algo básico.

Ao ser estampado, o tecido transforma-se com nuances novas que misturam o mescla com as cores da estampa, criando um efeito único. Para a coleção Serena, criamos três novas bases com efeito mescla que são perfeitas para peças veranis e inserem a tendência de maneira fácil na sua coleção.

VIMES



Com ótimo caimento e excelente toque, a base Vimes usa fios de viscose diferenciados. O efeito mescla se dá através do tingimento em massa desses fios, o que cria um aspecto cromático irregular. Podendo ser unicolor ou estampado, o Vimes é uma base com apelo casual-chic que vai fazer a diferença nas peças da sua coleção.



MELK



Criada para resultar em um efeito anarruga após a lavagem, a base Melk tem efeito texturizado que pode ser atenuado com a passadoria, mas retorna após a lavação. Uma base versátil tanto para peças top quanto bottom, este lançamento é perfeito para camisaria com fio mélange, que entrega um efeito mescla sutil quando feito em padrões de fio tinto.



VILAX



Outra base que utiliza o tingimento em massa para criar o efeito mescla, o lançamento Vilax é um blend de linho com viscose. Esse blend permite maior fluidez ao tecido e ao mesmo tempo mantém o visual rústico característico do linho, resultando na base perfeita para criações leves para o verão.



Para conhecer a coleção completa, clique aqui ou entre em contato com o seu representante.

Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)