Menu

Blog

25 de Maio de 2016

Tendências em superfícies para o inverno 2017


Pode parecer, ao assistir desfiles das semanas de moda ou buscar fotos de street style, que tudo está homogêneo e que todas as marcas estão copiando umas às outras. Mas não é bem assim! Romney Jacob, analista de tendências do WGSN falou, em entrevista ao Observer um pouco do processo de desenvolvimento de tendências.



Ecoando o tema da exposição Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology, Romney fala sobre as duas grandes macrotendências em tecidos: o supertecnológico e o natural, que vão perdurar juntos nas próximas estações.



Quando falamos em natural, falamos sobre tecidos 100% algodão, tecidos com superfícies texturizadas e os jeans confortáveis. Um dos grandes indicadores para o retorno do desejo pelo que é natural são as palavras como cozy (confortável) e hygge que estão bombando no Instagram.



Além disso, as paletas de cores desses tecidos naturais também é bastante importante. Os tons terrosos, vermelhos, amarelos, marrons e beges dão um toque natural e remetem à tendência boho 70s, que continua forte nessa estação.



É claro que, aqui na RenauxView, nós temos tudo isso! O hygge, as superfícies texturizadas, os tecidos 100% algodão, os tecidos com fio índigo e a paleta de cores naturais compõem a coleção Lykke – Inverno 2017. Abaixo, você confere os destaques da coleção e tudo que a sua marca precisa para estar por dentro da tendência!


Sobre o autor

Renauxview

Comentários

Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades da Renauxview

Fique tranquilo nós também odiamos spam ;)