top of page
ZELO_capa copiar.png

Estamos todos conectados, somos interdependentes. 

É natural, portanto, que cuidemos uns dos outros.

Grande ou pequeno, cada gesto de cuidado nesta intrincada e coletiva rede de impactos interconectados contribui para dar mais sentido às nossas vidas. 

A dedicada atenção, a inquietude solidária, a solicitude diligente, a gentileza desvelada, a ação afetuosa, todas têm o poder de nutrir e fortalecer nosso conforto, bem-estar, nossas comunidades e até a economia.

O cuidado como cultura beneficia a todos,

quem recebe e quem oferece. 

 

Exprimir ZELO a todos que nos rodeiam acalenta a alma, tonifica os ânimos, unge conexões e nos traz mais felicidade. 

COLEÇÃO COMPLETA

Conheça abaixo as bases desta coleção. Arraste para o lado e veja todas as variantes de cada base.

HAMÊ/HAMÊ MESCLA

A leveza do voile unida à irregularidade do fio flamê faz deste tecido uma opção moderna e, simultaneamente, nobre e despojada para tops vaporosos – camisas, saídas de praia, blusas, batas e outras peças amplas. Seu beneficiamento contribui para deixar a superfície com toque agradável e uma maciez que envolve e acaricia.
A versão mescla alia os slubs do fio flamê ao tom levemente empoeirado do fio mélange.

ED / FT / UNI

100% ALGODÃO

145 cm ± 2%

85 g/m² . 2,51 oz/yd²

VOILE SLUB

ESTAMPADO / FIO TINTO

95% ALGODÃO / 5% VISCOSE

150 cm ± 2%

90 g/m² . 2,65 oz/yd²

VOILE SLUB

JALÊ

Com excelente atributos de conforto, suavidade e maciez, a flanela Jalê traz o diferencial do fio flamê para agregar um aspecto diferenciado à base. Devido à densidade variável de urdume e a alternância de titulagem do fio flamê, o peso e o aspecto resultante desta base a classificam como uma flanela tropical.

FIO TINTO

100% ALGODÃO

145 cm ± 2%

160 g/m² . 4,72 oz/yd²

FLANELA FLAMÊ

JAYO

Com uma construção de sarja 2/1 e o emprego de somente duas cores, uma no urdume e outra na trama, o artigo oferece lados com distintas tonalidades. Com densidade e peso médio o uso desta confortável base não se limita a climas frios. Bastante versátil por conta da estrutura e do esquema de cores, que por vezes lembra um falso liso ou um estonado, pode ser usado em uma ampla gama de criações e segmentos.

FIO TINTO

100% ALGODÃO

145 cm ± 2%

160 g/m² . 4,72 oz/yd²

FLANELA CHANGEANT

JEPPY/JEPPY MESCLA

Adicionando mais uma opção ao rol de flanelas tropicais, o artigo Jeppy alia a leveza de uma construção de média densidade à carícia do toque peluciado. Cerca de um quarto de sua estrutura é composta por fios mélange (tinto em massa) possibilitando combinar estes fios aos tradicionais fios tintos em interessantes padronagens. A versão mescla tem uma maior proporção de fios mélange, o que intensifica o efeito visual do contraste das cores. Seu conforto e toque envolvente derivam do processo de dupla flanelagem e seu peso médio o tornam uma óbvia opção para camisaria, embora seu uso seja bem mais versátil e abarque até mesmo calças.

FIO TINTO

95% ALGODÃO / 5% VISCOSE

145 cm ± 2%

160 g/m² . 4,72 oz/yd²

FLANELA

JOY

Evoluindo a ideia de uma flanela para climas menos frios, o artigo Joy proporciona o confortável aconchego do toque peluciado, promovido por um processo de dupla flanelagem, em uma estrutura leve e pouco densa. Sua construção sarja 2/2 torna ambos os lados iguais, evidencia as características linhas diagonais das sarjas e cria um xadrez que mescla áreas de cor sólida e áreas de cores alternadas. Sua leveza e conforto o tornam um tecido versátil para diversas aplicações, embora a camisaria seja uma opção mais óbvia e desejada para esta agradável base.

ALMA E FIO TINTO

100% ALGODÃO

145 cm ± 2%

160 g/m² . 4,72 oz/yd²

FLANELA

JULITA

Um dos campeões de venda no inverno, a flanela Julita oferece versões que mantêm o tom clássico das flanelas e outras mais ousadas. Confinada até há pouco às camisas masculinas, as flanelas reclamam agora maiores espaços no guarda-roupa. Com a extensão de seu uso a incluir calças, vestidos, saias, este clássico RenauxView atende, com qualidade e diferenciação, uma ampla gama de aplicações.

FIO TINTO

100% ALGODÃO

150 cm ± 2%

65 g/m² . 4,86 oz/yd²

FLANELA

KENT

Com pouco mais peso em relação às outras flanelas, o tecido Kent alia versatilidade à modernidade. Encorpado e com toque muito macio, a base oferece bastante conforto e versatilidade para atender ao crescente uso de flanelas em peças inusitadas como saias e calças.

FIO TINTO

100% ALGODÃO

150 cm ± 2%

180g/m² . 5,30 oz/yd²

FLANELA DOPPIO-RITORTO

LIARA/LIARA STRETCH

Esta conhecida base RenauxView usa fios compactados de algodão penteado para elevar a experiência sensorial e contribuir para a distinguir, com qualidade e elegância, peças confeccionadas com esta clássica tricoline. Além das opções óbvias em camisaria, a delicadeza e suavidade desta tricoline a torna uma versátil escolha para variadas aplicações.
A leveza, o brilho e o conforto da base ganham agora resiliência e mobilidade na versão stretch.

FIO TINTO

100% ALGODÃO

150 cm ± 2%

110 g/m² . 3,24 oz/yd²

TRICOLINE

FIO TINTO

97% ALGODÃO / 3% ELASTANO

150 cm ± 2%

110 g/m² . 3,24 oz/yd²

TRICOLINE

LINTÊ

Com urdume de fios flamê e trama de linho, esta base esbanja no efeito visual rústico criado pelos slubs do linho e do flamê. Enquanto que o linho, que perfaz a maior parte de sua composição, lhe confere uma certa estrutura e muita respirabilidade, o algodão suaviza a aspereza do linho e proporciona conforto e suavidade ao toque. Sua leve transparência lhe dá um ar de leveza e frescor.

ED / FT / UNI

65% LINHO E 35% ALGODÃO

145 cm ± 2%

125/130 g/m² . 3,69/3,83 oz/yd²

TELA LINHO FLAMÊ

MEDLEY

Interligada pelo padrão sarja, em uma calibrada harmonia entre título e densidade, esta base propicia a criação de clássicos motivos tweed que remetem às terras altas da Escócia. O delicado equilíbrio da estrutura também intensifica os atributos de toque e caimento que fazem desta base uma excelente opção para peças de alfaiataria, calças, bermudas, blazers e jaquetas. 

FIO TINTO

95% ALGODÃO E 5% VISCOSE

145 cm ± 2%

205 g/m² . 6,05 oz/yd²

COTTON TWEED

MELAN/MELAN 2

Os fios deste tecido foram produzidos utilizando fitas formadas com a mistura de fibras pré-tingidas com fibras cruas. O fio mélange resultante é usado para agregar interessantes detalhes tonais nesta base. Além do atrativo visual da mescla, o tecido é beneficiado em processos de tecnologia italiana que promovem uma brandura adicional à fibra do algodão deixando a base mais maleável e ainda mais agradável ao toque.

FIO TINTO

95% ALGODÃO / 5% VISCOSE

145 cm ± 2%

125 g/m² . 3,69 oz/yd²

TELA MÉLANGE

FIO TINTO

95% ALGODÃO / 5% VISCOSE

145 cm ± 2%

125 g/m² . 3,69 oz/yd²

TELA MÉLANGE

MENAP/MENAP 3

Esta base utiliza fios mélange cuja coloração resulta da mistura de fibras cruas com fibras tingidas em processos pré-fiação. O efeito mescla dos fios é intensificado com a escolha da construção Oxford, já que os característicos pontos cromáticos desta construção (criados pelo encontro entre os panamás de urdume e os de trama) ficam mais evidenciados com estes fios.
Além da riqueza visual, o entrelaçamento de panamás contribui para intensificar os atributos de maciez e maleabilidade. 

FIO TINTO

100% ALGODÃO

145 cm ± 2%

125 g/m² . 3,69 oz/yd²

OXFORD MÉLANGE

FIO TINTO

100% ALGODÃO

145 cm ± 2%

125 g/m² . 3,69 oz/yd²

OXFORD MÉLANGE

RAYMI

Com panamá de urdume e trama e a inserção de fios pick-and-pick, alternando um fio regular com um fio flamê de maior titulagem, esta base evidencia uma rica textura, tanto no aspecto visual quanto no tátil, que a torna muito versátil para várias aplicações. Por conta do fio flamê, seu aspecto visual lembra o linho, o que lhe dá um agradável aspecto de leveza e frescor.

ED / FT / UNI

100% ALGODÃO

145 cm ± 2%

195 g/m² . 5,75 oz/yd²

PANAMÁ DE URDUME

RUKA

A mistura de diferentes fibras em uma construção inusitada cria uma base bastante versátil com apelo de rusticidade. O urdume de algodão flamê junto com as irregularidades táteis e visuais do linho produz um efeito texturizado que remete a uma peça feita manualmente. Já a viscose traz leveza e caimento e contribui para conferir versatilidade a esta base singular que pode ser utilizada tanto em peças tops quanto bottoms.

FIO TINTO

50% ALG. 35% VISC. 15%LINHO

145 cm ± 2%

225 g/m² . 6,64 oz/yd²

TELA CHENILLE

SAFIR

Tecido denso e agradável devido ao processo de dupla flanelagem que, rompendo e expondo as fibras do algodão em ambos os lados, agrega à base uma aconchegante camada de isolamento térmico e um aprazível toque de maciez. Sua alta densidade associada ao toque peluciado confere ao tecido a aconchegante carícia e a confortável aparência de uma flanela de lã, razão pela qual a base é conhecida por alguns como o “algolã” da RenauxView

FIO TINTO

100% ALGODÃO

150 cm ± 2%

345 g/m² . 10,17 oz/yd²

FLANELA

SHAIER

Tecido bastante encorpado com maquinetas inusitadas e beneficiamento flanelado que atende a uma gama crescente de aplicações de flanelas. A exemplo do Safir, sua aparência e percepção tátil lembram um tecido de lã. Ideal para overshirts, blazers, jaquetas, acessórios, etc.

FIO TINTO

100% ALGODÃO

145 cm ± 2%

395 g/m² . 11,65 oz/yd²

MAQUINETA FLANELADA

VELAN

Alia o alto caimento e brilho da viscose ao carinhoso toque do beneficiamento flanelado. Uma confortável e inusitada solução para blusas, camisas, chemises, vestidos e aplicações homewear.

FIO TINTO

100% VISCOSE

150 cm ± 2%

145 g/m² . 4,28 oz/yd²

VISCOSE TELA

bottom of page